Mãe se emociona ao ouvir o coração do filho batendo em outra pessoa

Jennifer recebeu o coração do filho de Vicky

Abraço emocionado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A canção With Every Heartbeat, sucesso da cantora Robyn nos anos 2000, faz todo o sentido para a história da mãe que teve o privilégio de ouvir o coração do filho bater em outra pessoa. Após ser subtmetida a um transplante,  Jennifer Lentini recebeu o coração do filhjo de Vicky Brannon, de 56 anos.

Algumas histórias de pessoas que conheceram os pacientes que receberam os órgãos de entes queridos sempre são emocionantes.  Hoje trazemos a história de uma mãe que conheceu a mulher que recebeu o coração do seu filho que morreu há 23 anos.

Jennifer recebeu o coração do filho de Vicky, falecido há duas décadas. As duas se conheceram no aeroporto de Tampa. E aquele momento não poderia ser mais emocionante e inspirador. As duas mulheres compartilharam um sentimento de gratidão mútua. "Eu sinto que ganhei uma filha", disse Vicky depois do encontro.

O filho de Vicky, Matthew McIntyre, morreu em 1996, quando tinha apenas 14 anos, em um trágico acidente no qual um amigo atirou com uma arma por engano e acabou o acertando. Depois da tragédia em que perdeu o filho, a mãe decidiu doar o coração de Matthew. Jennifer, com 13 anos na época, estava há meses na fila do transplante. Ela tinha um grave problema cardíaco, e precisava urgentemente de um coração.

Um dia após a morte do rapaz, Jennifer recebeu a notícia de que haviam encontrado um coração para ela, e rapidamente eles fizeram o transplante e salvaram a sua vida.

As batidas do coração do filho

O desenrolar do encontro foi emocionante. A mãe colocou a orelha no peito de Jennifer para poder ouvir os batimentos cardíacos do coração do seu filho. Foi impossível conter a emoção, e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. "Meu Matthew está aqui dentro", disse Vicky. Jennifer, que marcou o encontro só tinha palavras para agradecer a mãe do rapaz que salvou a sua vida. "Eu finalmente posso lhe dizer obrigada", disse Jennifer ao abraçar Vicky.

Para tornar tudo ainda mais marcante, Jennifer entregou como presente para Vicky, um colar com as suas iniciais e um anjo em um círculo. Ela explicou que chamou o filho dela de seu "anjo da guarda". Vicky não poderia estar mais orgulhosa de seu filho, "ele tinha um coração saudável e forte, e ele foi capaz de mantê-lo vivo", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES