Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e leva caso para polícia

Os vídeos que mostram o antes e depois do corte viralizaram e já ultrapassam a marca de 18 milhões de visualizações na rede social.

Os vídeos que mostram o antes e depois do corte viralizaram e já ultrapassam a marca de 18 milhões de visualizações na rede social. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Thielly Souza, mãe de um garoto de cinco anos, fez uma série de publicações no TikTok, na quinta-feira, 26, contra um salão de beleza, de Porto Alegre (RS), após o corte do filho não sair como o esperado. "Detonaram o cabelo do menino." As informações são do Terra.

Os vídeos da mulher, que mostram o antes e depois do corte no filho, viralizaram e já ultrapassam a marca de 18 milhões de visualizações na rede social.

Nas gravações, Thielly contou que levou o filho em um salão da zona norte da capital para realizar o sonho do cabelo cortado depois de quatro anos e que mostrou uma foto do corte escolhido pelo garoto para o profissional que a atendeu. 

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e leva caso para polícia (Foto: Reprodução)

"Pedi um corte e simplesmente detonaram o cabelo do menino. O cabeleireiro achou que era melhor, com a experiência dele, cortar uma franja", relatou. Segundo ela, assim que o filho se olhou no espelho, afirmou que estava "feio e estranho" e pediu para tirar a franja.

Thielly afirmou ainda que, após a reclamação, o cabeleireiro falou que não tinha máquina do tempo para devolver o cabelo do menino. "Ele disse que tem 25 anos de experiência e preferiu cortar a franja curta para não atrapalhar na escola, sem me perguntar."

Em entrevista ao jornal GaúchaZH, a mãe também expressou sua insatisfação com o tratamento recebido pela gerência do salão. Segundo a influenciadora, a equipe não aceitou o pagamento pelo corte e não forneceu o recibo, o que a fez chamar a Brigada Militar.

"Se eles tivessem me ajudado, sido humildes, eu não teria discutido. Eles simplesmente ficaram irritados e se esconderam", afirmou.

Thielly foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o salão. Ela disse ao jornal que também vai entrar com uma ação judicial por danos morais. Depois do episódio, o menino foi levado a outro cabeleireiro para refazer o corte e a mãe ficou satisfeita (veja o resultado no vídeo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES