Mãe vê suposto espírito de filha morta em foto postado pelo filho -

A mãe só foi perceber o vulto na foto algum tempo depois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto tirada por meio do aplicativo Snapchat tem deixado a Patricia Winchester, 44 anos, moradora do Texas, Estados Unidos, espantada. A imagem, feita pelo filho de 13 de anos, mostra uma vulto logo atrás do garoto. Patricia tem certeza que se trata do espírito da filha de 5 anos que morreu 2006.

A mãe só foi perceber o vulto na foto quando um amigo do garoto reenviou a imagem com um objeto estranho circulado atrás. “Sempre tive o sentimento de que Adrianna apareceria de alguma forma. As pessoas nas redes sociais dizem que o espírito parece ter uma presença protetora. Sinto que minha menina está comigo. Parte de mim realmente sente ela aqui”, contou a mãe.

Segundo Patricia, essa é a primeira vez que ela tem uma experiência paranormal, mas diz que, tanto ela quanto o filho, já presenciaram acontecimentos estranhos. “Assim que Adrianna morreu, eu estava do lado de fora da casa com meu filho e nosso cachorro. O menino começou a apontar e chamar por ela, e o cão latiu na mesma hora”, disse.

Patricia ainda procura por explicações do que pode ter acontecido com a foto e se realmente a filha dela está a protegendo. “Eu, geralmente, não falo da minha filha, mas agora quero algumas respostas sobre o ocorrido”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES