Magra, youtuber quase perde a vida durante cirurgia bariátrica

Ela procurou mais de 50 médicos para fazer o procedimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem youtuber Venus Palermo, de 21 anos, quase morreu ao se submeter a uma cirurgia bariátrica sem necessidade. A moça, que sempre foi magra, começou a acreditar que estava obesa de uma hora para outra. Desesperada, ela procurou mais de cinquenta médicos para fazer o procedimento cirúrgico, mas todos afirmavam que não havia necessidade.

Sem acreditar na versão dos especialistas, Venus, que cresceu em Londres e hoje mora no Japão, viajou até a Coréia do Sul para fazer a cirurgia bariátrica . Por um tempo, tudo deu certo, e a moça seguiu feliz, fingindo que perdeu peso naturalmente.

As consequências da cirurgia sem necessidade, no entanto, vieram à tona um ano depois, quando Venus começou a passar mal e parou de levar sua rotina normalmente. Ao Daily Mail, a youtuber contou que não conseguia mais comer e deixou até de beber água. Sem forças para respirar, a jovem precisou ficar internada e diz que “quase viu a morte”.

“Foi devastador quando o médico entrou no meu quarto e disse que eu precisava fazer outra cirurgia. Eu me senti tão idiota, me importei muito com algo desnecessário e me machuquei. Foi realmente assustador e muito doloroso, eu pensei que ia morrer”, contou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES