Maior cobra venenosa do mundo é vista 'em pé' na Índia e imagens repercutem

No vídeo, é possível ver a cobra se apoiando na parte inferior do corpo e sustentado a cabeça, dando a impressão de estar em pé.

No vídeo, é possível ver a cobra se apoiando na parte inferior do corpo e sustentado a cabeça, dando a impressão de estar em pé. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de uma cobra gigante em pé está chamando atenção de pessoas no mundo inteiro. A imagem, compartilhada recentemente por um agente do serviço florestal da Índia, é de uma cobra-real, considerada a maior serpente venenosa do mundo.

No vídeo, é possível ver a cobra se apoiando na parte inferior do corpo e sustentado a cabeça, dando a impressão de estar em pé. Segundo o agente que fotografou a cena "a cobra-real pode literalmente ‘se levantar’ e olhar nos olhos de uma pessoa adulta e, quando confrontada, ela pode levantar até um terço de seu corpo do chão".

Maior cobra venenosa do mundo é vista 'em pé' na Índia e imagens repercutem

A cobra-real é nativa de países do sul e sudeste asiático. Apesar de ser a maior serpente venenosa do mundo, ela evita contato com humanos e só atacam caso se sintam ameaçadas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES