Mais mulheres aderem a visual “alien” de ucraniana e preocupa médico

Em recente programa de TV, a ucraniana se definiu como um “monstro bonito”

visual de ucraniana | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião plástico britânico Steven Harris disse que o visual da modelo Anastasia Pokreshchuk, de 32 anos, que ficou famosa no mundo todo após fazer repetidos procedimentos estéticos que a deixaram com "as maiores maçãs do rosto do mundo", está a caminho de se tornar o "novo normal".

Em recente programa de TV, a ucraniana se definiu como um "monstro bonito". Achou estranho?

Segundo ele, a tendência que vem se popularizando é deixar as maçãs do rosto mais protuberantes e pontudas, num processo que lembra Malévola, personagem interpretada no cinema por Angelina Jolie.

Anastasia Pokreshchuk antes e depois da transformação Foto: Reprodução/Instagram(_just__queen_)

"Chamo de alienigenação", afirmou o médico, de acordo com o "Sun". Ele destacou que tem recebido muitas pacientes com esse tipo de mudança facial, como esta abaixo, interessada na reversão.

Harris culpou maus profissionais, que, segundo ele, aproveitam-se de pessoas psicologicamente vulneráveis, para ganhar dinheiro com procedimentos estéticos "em série". Seria o caso de Anastasia, que disse que não pretende parar tão cedo com a transformação facial.

Paciente com (à esquerda) e sem o visual de alien Foto: Reprodução/Instagram

"O número de pessoas com rostos alienígenas aumentou, mas o número de pessoas que ajudo que desejam desesperadamente a reversão da alienigenação também explodiu", declarou, condenando praticantes da medicina "mal qualificados e gananciosos"

Paciente mudou maçãs do rosto na clínica de Harris Foto: Reprodução/Instagram(drharrisclinic)

"Somos bombardeados por imagens de pessoas com rostos estranhos nas redes sociais a ponto de se tornar o novo normal", finalizou.

As informações são do Extra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES