Manequim nu provoca denuncias em delegacia

Ação irritou dono da loja, que ameaçou processar a polícia

Avalie a matéria:
Manequim gerou polêmica em cidade | Daily Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A exposição de um manequim nu na vitrine de uma loja criou polêmica em Beatrice, no estado de Nebraska (EUA). Um morador ligou para a polícia para denunciar que um manequim na vitrine da loja "Hannah?s Treasures" estava sem roupas, segundo o jornal "Beatrice Daily Sun".

A polícia diz que tentou entrar em contato com o proprietário da loja, Kevin Kramer, mas sem sucesso. Como não conseguiram falar com Kramer, os agentes decidiram colocar um papel sobre a área da vitrine onde o manequim estava, com o objetivo de encobri-lo.

No entanto, o dono da loja não gostou da interferência da polícia. Segundo ele, os agentes violaram várias leis, ao tampar a vitrine de sua loja. Kramer disse que a polícia precisa encontrar algo para fazer e, por isso, fica atormentando alguém por causa de um manequim nu.

Kramer contratou um advogado, Dustin Garrison, que insiste que o departamento de polícia violou a lei ao encobrir o manequim. Segundo Garrison, que ameaçou processar a cidade, um manequim pelado não pode ser considerado algo obsceno.

Após a polêmica, Kramer decidiu vestir o manequim com um biquíni. Além disso, ele colocou um rifle de brinquedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES