Marido liga para amante no parto da mulher e mulher descobre

Mulher ficou sabendo depois de ler um e-mail dele para a outra

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Jen Waite, de 32 anos, é ex-modelo e trabalhou como atriz. Sua história com o marido, o argentino Marco, é digna de um enredo de série de TV de um filme — com a diferença que é bem real e doloroso.

Segundo ela, "o que aconteceu destruiu verdadeiramente minha vida". Quase dois anos após se casar com Marco, ela descobriu um segredo. Foi em janeiro de 2015. Alguns dias antes, no final de 2014, ela tinha dado à luz a filha do casal, Louisa. Ela soube, lendo um e-mail e depois confirmando com ele, que Marco tinha um caso com outra mulher.

Mais: o marido ligou para a amante no dia do parto. Ou melhor, no momento em que Jen estava numa sala no hospital,para ter sua filha, o marido estava conversando com a outra. A ligação durou quase entre 45 e 50 minutos, como Jen ficou sabendo.

Jen, que mora em Nova York, contou como tudo isso aconteceu num livro, lançado este mês no Estados Unidos, A Beautiful, Terrible Thing (algo como "Maravilhosa Coisa Terrível"). O título dá uma ideia de como esse episódio marcou a vida dela e o que ela fez para recomeçar depois das revelações. "Acabou com a minha vida naquela época, mas estou aqui, renovada, para superar", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES