Mecha de cabelo de John Lennon é leiloada por 35 mil dólares

“Esta é a mecha de cabelo mais longo de John Lennon ”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando os Beatles começaram a fazer sucesso na década de 60, a música pop nunca mais foi a mesma. Tudo que eles usavam viravam moda das roupas ao corte de cabelo.

Um apostador comprou por 35.000 dólares em um leilão uma mecha de cabelo real de John Lennon, cortada com tesouras em 1966 durante a preparação para um filme. A Heritage Auctions, com sede em Dallas, vendeu a mecha de quatro polegadas, de quase 50 anos, no sábado.

"Esta é a mecha de cabelo mais longo de John Lennon que jamais havia sido leiloada", disse Garry Shrum, funcionário da Heritage.

O colecionador britânico Paul Fraser comprou a mecha, cortada em 1966 por um cabeleireiro alemão em Hamburgo antes de que Lennon começasse a filmar "How I Won the War" ("Como eu ganhei a guerra").

Esta comédia de humor negro, dirigida por Richard Lester, conta as desventuras de uma tropa militar britânica sob as ordens de um incompetente comandante durante a Segunda Guerra Mundial.

Lennon interpretou o papel de soldado Gripweed, para o qual usou publicamente pela primeira vez os míticos óculos redondos que mais tarde se tornariam uma de suas marcas mais características.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES