Médico guarda corpo do irmão por 13 meses para fazer experiência

O médico passou 10 anos desenvolvendo uma fórmula especial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico, Edgar Aranda, de Huancayo, Peru, afirma que descobriu a técnica perfeita de preservar corpos após a morte testando sua descoberta com o cadáver do seu próprio irmão Ramon que morreu há 13 meses.

Um vídeo mostra o médico peruano desenterrando o cadáver do seu irmão na frente de parentes atordoados em uma tentativa de provar a sua experiência. Em alguns momentos as mãos de Ramon foram mostradas e dava para ver a pele dele bem semelhante de quando ele estava vivo. Edgar disse em entrevista: "É como se meu irmão nunca tivesse morrido, ele está apenas dormindo”, afirmou.

Dá para perceber que não houve alterações morfológicas nas unhas, cabelos e pele de Ramon. O médico que também é professor universitário, passou 10 anos desenvolvendo a fórmula especial com a ajuda de seus alunos.

Ele explicou que foi preciso extrair todo o sangue e substitui-lo com outros líquidos, uma espécie de mistura química que ele vai manter em segredo por enquanto. Um dos parentes disse que o médico tinha feito um bom trabalho e merecia respeito. Ramon, certa vez, teria dito que se sentia decepcionado em nunca ter podido ajudar seu irmão com a medicina.

Então Edgar disse que essa era a maior contribuição que ele poderia ter feito, pois foi possível comprovar que seu experimento funcionou. Agora o médico quer usar a sua técnica em escala maior, mas tem sido questionado nas redes sociais sobre o por que alguém iria querer preservar o corpo de um parente morto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES