Médicos retiram verme de 15 cm ainda vivo de cérebro de paciente

Caso ocorreu na China onde a ingestão de carnes mal cozidas ainda é comum

| Foto: Reprodução/Vídeo/Pear
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um verme de 15 cm foi retirado do cérebro de uma paciente na China. Médicos locais não sabem exatamente como o parasita foi parar lá, mas suspeitam que ela tenha comido carne crua, especialmente frutos do mar. Informações do R7.

As imagens feitas pelos próprios médicos e publicadas na rede social de vídeos Pear.A paciente foi identificada como Xiao Yi, um apelido para ocultar seu nome real. Ela chegou com fortes dores de cabeça a um hospital da província de Jiangsu, no leste do país.

Foto: Reprodução/Vídeo/Pear 

Foto: Reprodução/Vídeo/Pear 

Após perceberem a gravidade da situação, ela foi transferida para esse belo hospital aí, em Nanjing.Nesse meio tempo, ela ainda teve algumas convulsões.pós alguns exames, médicos identificaram que ela tinha vermes povoando sua cabeça.

Foto: Reprodução/Vídeo/Pear 

 "Durante a operação, encontramos um inseto longo e rastejante com mais de 10 centímetros", afirmou ao Daily Mail o médico que liderou a operação, Dai Wei."Era branco e vivo, como um macarrão", completa.Segundo o médico, o parasita ainda se movia quando foi retirado.Esse tipo de contaminação é causada pela ingestão de carnes de animais selvagens, ou mal cozidas.

Foto: Reprodução/Vídeo/Pear 

Frutos do mar é outra fonte de infecção muito comum, segundo ele.

Foto: Reprodução/Vídeo/Pear 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES