Médicos tiram bola de cabelo de 6kg de estômago de jovem

A moça contou que desenvolveu o hábito quando estava estressada

Médicos tiram bola de cabelo de 6kg de estômago de jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem britânica foi parar no hospital após sentir várias dores abdominais. Sophie Cox tem 23 anos e sofre de tricotilomania, um distúrbio crônico que faz com que a pessoa arranque constantemente os próprios fios de cabelo.

O que chamou a atenção dos médicos foi o fato de existir uma bola gigantesca de cabelo humano em seu estômago. O problema apareceu pelo fato de Sophie também sofrer de com a tricofagia, um transtorno comportamental que faz com que a pessoa coma cabelo.

A moça contou que desenvolveu o hábito quando estava estressada e não imaginava o mal que isto poderia fazer até que, em 2014, ficou grávida. Sophie não consegui ganhar peso. Depois que a sua filha nasceu, o sofrimento aumentou e os médicos não sabiam a causa de tantos vômitos.

O problema só foi descoberto quando a jovem passou por uma endoscopia. A remoção da bola que pesava de 6 kg aconteceu em uma cirurgia de seis horas. Desde esse dia, a jovem tem sido acompanhada por especialistas para impedir que um novo acúmulo se forme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES