Mendigo vira ícone fashion em hit na internet

Sujeito se transformou em hit na internet e conseguiu até se reencontrar com a família

Mano estiloso anda pelas ruas. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua se transformou, com a ajuda da internet, no homem mais descolado da China. O ?Vagabundo Bonitão? ou ?Mano Estiloso? como vem sendo chamado é a mais nova celebridade da web na Ásia.

Tudo começou quando uma foto do sujeito começou a pipocar em fóruns de discussão. Na imagem, o mendigo vestia uma jaqueta de couro, tinha o cabelo meticulosamente desgrenhado e um cigarro nas mãos.

Seu olhar e pose ao andar transmitiam segurança e seu visual lembrava estrelas do cinema asiático. Milhares de montagens do mendigo vestido com roupas de grifes famosas e estrelando sucessos de Hollywood foram feitas por internautas.

A identidade do ?Mano Estiloso?, no entanto, era um mistério. A única informação que todos tinham era de que o sujeito vivia nas ruas de Ningbo.

Depois de tanto apelo, a verdadeira história do mendigo descolado foi descoberta. O cara se chama Cheng Guorong, tem 34 anos e uma história muito triste.

O morador de rua tem dois filhos, de 10 e 11 anos. Ele já pertenceu ao exército chinês e foi parar em Ningbo para trabalhar, em 2002.

Sua noiva morreu quando viajava para encontrá-lo em Ningbo. Após o acidente, Guorong entrou em estado de choque e perdeu tudo o que tinha. Desde 2003, o chinês não entrava em contato com a sua família.

Com a fama repentina, a imprensa chinesa promoveu o reencontro do ?Mano Estiloso? com seus irmãos. O futuro para o homem mais descolado da China, contudo, não deve ser muito promissor.

Em vez de passarelas e contratos com agência de modelos, Guorong deverá passar seus dias em um hospital, já que foram diagnosticados diversos problemas mentais no mendigo.

Segundo o irmão mais novo do chinês, ele não quer ser famoso e apenas deseja o carinho da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES