Menina de 7 anos ‘transpira’ sangue quando tem dor de cabeça

Condição rara acomete uma em cada 10 milhões de pessoas no mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tailandesa Phakamad Sangchai, de sete anos, sangra pela pele, olhos, nariz e orelhas toda vez que tem dor de cabeça. Os sintomas começaram há quase seis meses. Os médicos não sabem o motivo da condição rara que acomete uma a cada 10 milhões de pessoas no mundo.

Os médicos suspeitam que se trata de hematidrose, que é uma condição extremamente rara que faz com que os doentes transpirem sangue. A garotinha e sua família se preocupam com a falta de informações sobre a doença, como um tratamento adequando.

“Eu não quero ser famosa. Só quero alguém para me ajudar com esta doença misteriosa, que estraga a minha vida. Tenho medo que possa piorar”, disse Phakamad.

A condição da menina pode ser o resultado de ruptura dos vasos sanguíneos da pele devido ao estresse. Embora chocante, ela não sente dor. A mãe da garota, Nipaporn Khantain, está desesperada à procura de respostas para ajudar a filha. “Os médicos não estão 100% certos do que é o diagnóstico. Só podemos esperar que eles descubram em breve. Eu tenho pesquisado na internet, mas estamos esperando uma resposta oficial do hospital”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES