Menina de 8 anos impede gangue de realizar assalto ao enfrentá-los

A menina enfrentou a gangue empurrou eles que derrubaram as joias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 8 anos salvou sua família de um assalto feito por uma gangue no último sábado (29) na província de Cavite, nas Filipinas.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram a gangue entrando na casa da família e se identificando como vendedores de DVD.

Em seguida, após anunciarem o assalto, os homens obrigaram uma pessoa da família a pegar objetos de valor e encher uma sacola com joias.

Quando saiam da casa com a sacola, a gangue encontrou com uma menina de oito anos que enfrentou os ladrões e derrubou a sacola no chão. Os bandidos tentaram pegar, mas só espalhavam mais os objetos e nesse momento outras pessoas chegaram para tentar evitar que outras casas fossesm roubadas. 

Mesmo assim, os bandidos tentaram fugir com algumas joia, mas a menina, identificada apenas como Brielle, correu atrás deles dificultando a fuga deles. No momento da fuga, os bandidos chutam a menina que acabou ficando com contusões no braço e uma fratura no nariz.

Em entrevista ao Daily Mail, Brielle disse não ter se arrependido e mesmo tendo ficando dois dias no hospital dissse: "Da próxima vez pego eles" e completou afirmando que "não tem medo de covardes" e que não mediria esforços para "defender sua família".

A polícia investiga o caso para tentar identicar os membros da gangue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES