Menina é colocada em cova pelo pai para “prepará-la para morte”

“Aqui é onde ela vai descansar em paz”, disse ele.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história emocionante comoveu uma pequena região rural da província de Sichuan, China. Um pai decidiu abrir a cova da própria filha, de 2 anos, que tem uma doença terminal, e a leva todos os dias para visitar o buraco. No local, ela brinca e descansa ao lado dele. Segundo os pais, dessa forma, eles irão preparar a menina “para sua própria morte”.

O vídeo, que foi postado no site Pear Video, conta a história da família. Na entrevista, Zhang Liyong diz que a pequena Xinlei foi diagnosticada com talassemia, distúrbio sanguíneo que envolve menores quantidade de proteína transportadoras de oxigênio do que o normal.Segundo o pai, já foi gasto o equivalente a cerca de R$ 50 mil no tratamento dela e que eles não têm mais dinheiro.

“Pegamos dinheiro emprestado de muitas pessoas, mas não ninguém mais quer nos dar. Chegamos a uma situação que não tem saída. Não há outra situação”, disse o pai no vídeo. A mãe está grávida novamente em um tentativa de usar as células-tronco para curar a filha. No entanto, não podem pagar o transplante.

Segundo o pai, a única ideia que ele teve foi de levar a menina para brincar na cova. “Aqui é onde ela vai descansar em paz. O que posso fazer é acompanhá-la todos os dias”, lamentou o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES