Menina faz sucesso ao ir fantasiada de 'mãe atarefada' a festa

As fotos da menina caracterizada têm feito sucesso nas redes sociais e já tem mais de 14 mil curtidas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você não olhar com atenção pode achar que é um zumbi, mas as olheiras profundas, o bebê no colo, e a mancha de leite no ombro deixam claro que a fantasia da pequena Yasmim é outra: mãe. As fotos da menina caracterizada têm feito sucesso nas redes sociais e já tem mais de 14 mil curtidas.

As imagens foram compartilhadas nesta sexta (11) pela mãe de Yasmin, Ione, que escreveu na legenda: “Baile pré halloween e Yasmin foi caracterizada de mãe!!! Vejam o uniforme único de uma mãe atarefada calça legging, camiseta, chinelo e coque no cabelo... Não esqueçam a mala da criança, a fralda no ombro, o vômito no outro e o leite causador de danos!”.

Apesar de a maioria dos comentários ter sido positiva e elogiado o humor de mãe e filha, alguns criticaram a escolha da fantasia por não “retratar a maternidade”. Ione então respondeu: “Se você é mãe e nunca chegou neste estado parabéns, só não venham problematizar o post, eu disse que se refere a todas as mães? Interpretação de texto, mãezinhas, eu pontuei ‘... o uniforme único de uma mãe atarefada...’ Essa mãe pode ser qualquer uma ou ninguém, não afirmei que são todas, parem de drama é só uma fantasia infantil feita por uma mãe com pouca verba orçamentária”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES