Menina quebra dois dentes após deixar iPad cair em sua boca

Enquanto estava deitada usando o tablet, a menina deixou o aparelho escorregar e acertar sua boca com a quina

Reprodução mostra o que teria acontecido e como ficou a boca da menina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de Taiwan não podia esperar que um de seus ?brinquedos? favoritos, um iPad, fosse lhe causar tantos problemas. Enquanto estava deitada na cama utilizando o tablet, a jovem não identificada acabou se descuidando e deixou o aparelho escorregar de suas mãos e acertar sua boca com a quina. O resultado do vacilo: ela ficou com dois dentes quebrados.

Felizmente, os dentes não chegaram a cair totalmente, apenas perderam pedaços. Ainda assim, segundo informações da imprensa local, a menina está com problemas de depressão e vem se recusando a sorrir. Após o descuido, a mãe da jovem admitiu que poderia ter tomado precauções para evitar o acidente, e prometeu providenciar uma capa de borracha para o iPad.

O caso deixa claro a resistência do aparelho da Apple e ,consequentemente, o perigo de seu uso por crianças. Afinal, os mais jovens devem mesmo ?brincar? com tablets? Estes aparelhos estão bastante na moda e são ótimas opções de entretenimento, mas parece que também precisam ser tratados com muito cuidado, ou podem causar novos acidentes como este.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES