Menina quer largar estudos para ser influencer e pai “dá lição”

No vídeo, a garota teve que cumprir algumas atividades, como levantar sacos de cimento.

Menina quer ser tik toker e pai tenta dar lição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina identificada apenas como Estrella queria ficar famosa nas redes sociais e já estava se afastando da escola, interessada apenas em postar vídeos no TikTok. Na tentativa de dar uma lição na filha, o pai da garota a levou para o canteiro de obras onde ele trabalha, no México. 

"Eu a trouxe ao meu trabalho porque queria ficar fazendo vídeos para o TikTok. Aí eu a trouxe aqui para que veja que não é fácil ganhar dinheiro, que dinheiro custa suor", disse o homem em um vídeo postado exatamente no Tik Tok, há dois dias.

No vídeo, a garota teve que cumprir algumas atividades da construção civil, como levantar sacos de cimento. "O que pesa mais o cimento ou os livros?", é o que consta na descrição da imagem. 

O pedreiro perguntou à filha se agora pensa em ir ao colégio. A resposta não era a que ele esperava: "Não serve para nada. Poderia ganhar mais dinheiro sendo influencer que estudando e tendo uma profissão."

Pelo menos com esse vídeo, a garota ficou famosa. Afinal, dois dias após ter sido postado, o vídeo já teve mais de 8 milhões de visualizações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES