Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Menina senta com idoso que jantava sozinho no Dia dos Namorados em SP

Idoso ficou viúvo no início do ano e decidiu passar a data no hotel onde sempre ia com a esposa.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma emocionante cena em um jantar temático no último Dia dos Namorados chamou muito mais atenção do que a tradicional imagem de casais apaixonados. Uma menina de apenas 6 anos roubou a cena ao se oferecer para sentar ao lado de um idoso que jantava sozinho. As informações  são do G1.

O idoso, de 87 anos, disse que escolheu passar a data naquele hotel em Serra Negra porque era um lugar onde a esposa adorava ir, e que tinha ido ao hotel para relembrar.  Quando o jantar acabou, a mãe foi conversar com o idoso e se emocionou ainda mais. Ela descobriu que ele era viúvo e que aquele era o primeiro Dia dos Namorados que passava sozinho.

Veja:

Arquivo Pessoal


A atitude espontânea da criança foi motivo de comemoração do pai, que contou a história em sua rede social. “Explodindo de alegria”, disse o advogado Ênio Del Nery Prado. Morador de Bauru (SP), ele conta que não foi junto na viagem a Serra Negra, mas ficou orgulhoso ao saber da atitude da filha Gabriela Juliete Del Nery Prado, de 6 anos.

O advogado soube da atitude da menina pela esposa. Ela contou que desde a hora em que chegaram no restaurante do hotel, a menina estava incomodada em ver o idoso sozinho na mesa, e não parava de falar: “Hoje é dia dos namorados, por que só ele está jantando sozinho? Deve estar triste”.

Arquivo Pessoal


A mãe tentou justificar que ele poderia estar esperando alguém, mas a menina continuou insistindo. A criança ainda falou que ia lá perguntar se ele queria jantar com eles e a mãe permitiu.

“Minha mulher contou que não sabe como ela reparou no senhor, porque ele estava a umas quatro mesas de distância, bem no canto. Depois que a menina puxou conversa, sentou com ele na mesa e comeu até a sobremesa lá. De longe, ela se emocionou e chorou diante da sensibilidade da filha", conta o pai.

“Sou pai de duas meninas, sabemos que passar os valores e dar a educação é fundamental, mas a Gabriela tem algo que é da personalidade dela. Você pode jogar a semente, mas tem que ter um solo preparado, isso vem do espírito dela. A gente nota, por exemplo, ela consegue conviver com crianças difíceis, ela tem um trato diferente com as pessoas”, diz o pai, orgulhoso com o feito da menina.

Arquivo Pessoal




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×