Menina sobrevive a uma tempestade de neve graças a um vira-lata

Criança ficou abraçada ao cachorro e conseguiu se aquecer

cão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de dez anos sobreviveu a uma tempestade de inverno na Rússia. A criança foi salva devido a cachorro de rua que lhe deu calor em meio às temperaturas extremas, informou o USA Today.

A pequena Vika Z. foi localizada cerca de 18 horas depois de ter sido dada como desaparecida, sofrendo queimaduras de frio e abraçando o animal.A menina desapareceu a um quilômetro e meio de casa quando voltava da escola em Uglegorsk, uma ilha na costa leste da Rússia, ao norte do Japão e do outro lado do oceano do Alasca.

Menina de dez anos ficou abraçada a cachorro de rua e conseguiu sobreviver. (Foto: Reprodução)

Uma forte nevasca causou pilhas de quase 60 centímetros de altura e as temperaturas caíram para 11º abaixo de zero, disse a polícia local. As condições climáticas dificultaram a busca, levando os socorristas a acreditar que não a encontrariam viva.

"O fato de a menina ainda estar viva com esse tempo é realmente um milagre", disse o voluntário Anatoly Ivanov a um jornal local. 

Uma pessoa na região ligou para as autoridades para relatar ter visto uma menina brincando com um cachorro de rua perto de um abrigo.

A menina, que estava vestida adequadamente para o frio, foi encontrada debaixo de uma varanda abraçando o animal “para se aquecer” e sentado em um colchão na rua nevada.

Ela foi levada para o hospital, onde foi relatado que ela estava sofrendo de "leve congelamento".

De acordo com o jornal The Daily Mail, as autoridades locais garantiram que a menina adora brincar com os animais e que, justamente quando ia alimentar os cães de rua depois da escola, foi apanhada pela tempestade. O cachorro que protegia o menor não foi encontrado e é procurado pela comunidade para ser adotado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES