Menino de 4 anos faz sucesso na web ao valorizar cabelo afro

Farouk tudo não passa de uma grande diversão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Farouk James só tem apenas 4 anos e já  é uma webcelebridade. O garotinho prova como o cabelo afro é lindo e amado! Seus cachos ruivos são seguidos no Instagram por mais de 80 mil pessoas.

Mais do que mostrar sua beleza, o menino incentiva seguidores a assumirem e cuidarem dos cabelos cacheados ao publicar tutoriais e dicas de produtos também no Youtube.

As redes sociais são administradas pela mãe Bonnie, que dá dicas aos pais sobre como lavar e secar o cabelo encaracolado das crianças: “Minha dica principal para os pais que têm crianças com cabelo encaracolado, que é propenso a ficar seco, é prender e dormir em um travesseiro de seda ou cetim para impedir que o cabelo de perca umidade, seque e fique pontas duplas."

Ela ainda contou que se preocupa com a fama do filho, que é modelo desde os 9 meses. Ela deseja que ele continue amoroso, simpático e confiante, sem um ego enorme, podendo apagar a conta do menino no Instagram se perceber algum sinal negativo.

Já para Farouk tudo não passa de uma grande diversão: "Adoro ser diferente dos meus amigos, meu cabelo é lindo e não quero corta-lo jamais" garante o modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES