Menino é colocado no carro errado e vai parar na casa de estranho

A criança estava no carro de um desconhecido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Richard, de Perth, na Austrália, foi com sua tia a uma lanchonete perto de casa para comprar frango frito na tarde da última terça-feira (17). Em um certo momento, a mulher saiu da loja, colocou o menino no carro e voltou. O que ela não havia percebido é que aquele veículo era parecido com o dela, mas não era o seu. A criança estava no carro de um desconhecido que, minutos mais tarde, chegou e foi para casa, sem perceber a presença do menino no banco de trás.

Foi só quando chegou ao destino que o homem reparou que havia um passageiro surpresa em seu carro. Ele, então, entrou em contato com a polícia. "Ele não disse nenhuma palavra durante o trajeto - e devem ter se passado uns vinte minutos", disse John Griffith, o dono do veículo. "Era óbvio que ele tinha chorado, mas fiquei aliviado por não estarmos no meio do verão. Me arrepia só de pensar que ele teria ficado preso em um carro quente", contou à emissora local, 9 News.

Enquanto isso, a mãe estava desesperada, procurando pelo filho, que já era considerado desaparecido. Foram duas horas de buscas entre o tempo de a tia perceber que o menino não estava no carro dela e a polícia devolver a criança, depois de cruzar os dados com os do homem que havia encontrado um menino em seu carro.

O momento em que o policial chega à casa da mãe e entrega Richard em seus braços é emocionante. Entre lágrimas e soluços, ela abraça o filho e diz: "O que você estava fazendo no carro de outra pessoa?". Segundo ela, a sensação era de que seu coração tinha sido arrancado para fora do peito. "Estou tão aliviada. Eu não seria capaz de viver sem meu menino. Agradeço a todos pelo difícil trabalho de encontrá-lo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES