Menino emociona ao pedir máquina de algodão doce para avó de natal

O garoto queria apenas uma máquina para sua avó que está doente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezembro é o mês do natal, mês em que as crianças escrevem suas cartinhas que tem apenas um destinatário: o papai noel. Dentre tantas cartas recebidas, o pedido de Isaque Elias Ventura, de 10 anos, deixou todos intrigados.

O garotinho, que mora na casa da avó, pediu uma máquina de fazer algodão doce para presentear a idosa. Por causa de problemas de saúde, ela tem dificuldade para trabalhar e ajudar no sustento da família.

“Ela tinha um sonho de ganhar uma máquina de fazer algodão doce. E eu tinha o sonho de fazer isso para poder sentir alegria com ela”, disse.

Após escrever, o menino foi deixar a carta na agência dos Correios com destino ao ‘dono do mercado central’. Um funcionário achou o envelope e enviou para o estabelecimento comercial. O texto de Isaque chegou à diretoria e sensibilizou todos que decidiram realizar o sonho do menino e da avó.

“Nos sensibilizamos porque ele estava pedindo uma carta para a avó e não para ele”, afirmou o diretor.

A idosa, chamada Maria do Rosário, só ficou sabendo da carta quando recebeu uma ligação dizendo que iam lhe dar o presente. “Quando eu atendi pensei que fosse trote, nunca imaginei”, conta ela. Há três anos lutando contra o câncer, os gastos com tratamento e remédio dispararam. “Dessa máquina vai sair todo o nosso sustento”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES