Menino fica com a língua presa na boca de garrafa e passa por cirurgia

Riley corria risco de morte, pois sua língua não parava de inchar.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 6 anos foi submetido a cirurgia de emergência após ficar com a língua presa na boca de uma garrafa quando bebia água. De acordo com os médicos, Riley corria risco de morte, pois sua língua não parava de inchar.

Clare Wooff, contou o "Daily Mirror", ficou sem chão quando os médicos disseram que o filho poderia morrer na mesa de cirurgia por causa da urgência do caso. A língua poderia necrosar e inchar tanto que impedisse o menino de respirar.

Tudo começou quando Clare estava dirigindo rumo a um shopping no último sábado (20/7). De repente, ela começou a ouvir o filho, que estava no banco de trás, fazer estranhos sons. Ao ver o menino em apuros, Clare estacionou. Ela achava que libertaria Riley facilmente da agonia. Não foi assim. A inglesa dirigiu rapidamente para a emergência do Lancaster Royal Infirmary, em Lancashire (Inglaterra).

A língua continuava inchando e ficando escura. Preocupados, médicos tentaram remover o objeto sem sedar o menino. Nada feito. Durante a cirurgia, dez profissionais foram envolvidos. E ela foi bem-sucedida.

"Foi o dia mais assustador das nossas vidas", desabafou a inglesa, de 33 anos. A rede de supermercados Sainsbury’s, que vendeu a garrafa, prometeu analisar cuidadosamente a segurança do produto, após o alerta dado por Clare.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES