Menino fica preso em máquina de lavar ao brincar de 'pique-esconde'

Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo corria bem na casa de uma família ucraniana: aquele era um dia sossegado, em que as duas crianças brincavam de esconde-esconde e os adultos, tranquilos, não precisavam se preocupar com o entretenimento dos pequenos. Até que tudo mudou, quando, buscando pelo esconderijo perfeito, o menino ficou preso dentro da máquina de lavar roupas e, por não conseguir sair do local, os bombeiros tiveram de ser chamados.

Com sete anos de idade, o menino – que não teve seu nome divulgado – logo entendeu que a ideia não fora das melhores. Ao tentar sair da máquina, percebeu que estava entalado e começou a gritar para pedir socorro. A família apareceu de imediato, mas quando ninguém conseguiu retirar a criança do eletrodoméstico, o caso tomou maiores proporções.

Os bombeiros da cidade de Kharkov, no leste da Ucrânia, foram chamados e, após analisarem a situação, cobriram a criança com óleo de cozinha para resolver o problema. Dentro de vinte minutos, o garoto foi enfim retirado de seu “esconderijo” e tudo voltou ao normal.

Coisas estranhas acontecem quando certas crianças decidem brincar de "pique-esconde": algumas ficam presas em máquinas de lavar roupas, outras fazem descobertas históricas no meio do deserto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES