Menino morre sufocado com “bolinha pula-pula” e mãe faz desabafo

A bolinha bateu no chão e entrou em sua boca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino asutraliano Alby Davis, de três anos, faleceu na tarde de segunda-feira (26) durante uma brincadeira com um brinquedo comum: uma bolinha pula-pula, comprada geralmente em máquinas de colocar moedas. A mãe da criança, Anna David, publicou uma desabafo sobre a perda do filho nas redes sociais e emocionou internautas. A história da família também comoveu amigos, que criaram uma “vaquinha” online para ajudá-los a superar o momento.

Segundo a amiga da família, Amber Cooper, o pequeno Alby estava brincando com a bolinha, quando o brinquedo bateu no chão e entrou em sua boca, descendo pela garganta. A mãe tentou retirar o objeto, mas o menino acabou sufocando e falecendo minutos depois.

A mãe também fez uma outra publicação com uma das últimas fotos que fez do filho, apenas 40 minutos antes de ocorrer o acidente com o brinquedo. Diante da tragédia, Amber, a amiga da família, criou uma campanha de arrecadação de fundos para não deixar que Anna deixe de trabalhar em um projeto intitulado “The Small Folk”, dedicado a pais e crianças. Mais de sete mil pessoas doaram dinheiro para a iniciativa e cerca de US$ 250 mil foram arrecadados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES