Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Menofilia: fetiche por sangue menstrual é mais comum entre homens?

Fetiche é mais comum entre homens, mas mulheres também podem.

Menofilia: fetiche por sangue menstrual é mais comum entre homens?
11 | Shutterstock
Compartilhe
Google Whatsapp

A menofilia é a excitação por sangue menstrual e mulheres menstruadas. Assim, o fetichista pode gostar de sentir o gosto, a textura e/ou mesmo o cheiro do sangue liberado pelo corpo feminino “naqueles dias”.

Por mais estranho que esse desejo pareça, ele é totalmente realizável, pois não há nenhum problema em transar menstruada. Além disso, existem homens que não, mesmo não tendo esse fetiche, dificilmente se incomodam com o sangue durante o sexo, afinal, a menstruação é algo absolutamente natural.

 (Crédito: Shutterstock)
(Crédito: Shutterstock)

Entretanto, na hora de se relacionar menstruada, vale redobrar os cuidados, pois o período  facilita a contração de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). “Naqueles dias”, a mulher fica com a imunidade mais baixa e a eliminação do sangue deixa a região íntima mais úmida, facilitando a proliferação de fungos e bactérias. É por isso que realizar a higiene de forma adequada, sem usar sabonetes íntimos que alterem o pH vaginal - que deve ser sempre ácido -, e usar camisinha é ainda mais importante nesse momento.

Por outro lado, o sangue dificilmente irá transmitir alguma doença. Isso porque, a não ser que a mulher tenha o vírus do HIV, o sangue que sai do útero é estéril e só entra em contato com bactérias quando passa pelo canal vaginal - e estas são inofensivas à saúde, se a mulher estiver saudável.

Posições de sexo oral são as escolhas óbvias para o fetichista por sangue menstrual, pois permitem que ele sinta o fluido de diversas formas. No Desabrochar da Orquídea, a mulher se deita, deixando as pernas abertas e flexionando os joelhos para apoiar os pés na cama, e o homem fica ao pés dela para realizar o oral.

Aqui, além de sentir o sangue com a boca, ele pode introduzir os dedos no canal vaginal da parceira durante o ato - podendo até, depois, passar o sangue em si mesmo, caso ele também se excite com isso.

Posições em que a mulher fica por cima do parceiro são ótimas opções para o menófilo, pois permitem que o sangue escorra para o corpo dele, diferentemente do que aconteceria se ela ficasse deitada, pois aí ela quem se “sujaria”.

Na Gangorra com Apoio, o homem se deita e levanta as pernas, flexionando os joelhos para que fiquem num ângulo de noventa graus. Ela se senta no colo dele, olhando para o parceiro, e firmando os pés na cama, quase como se estivesse agachada. Para mais firmeza para ela - que irá controlar o movimento -, ele levanta os braços para cima e dá as mãos para a parceira.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×