Mensagem enviada errada faz mulher de 59 anos conhecer marido de 29

Apesar da diferença de idade , eles logo perceberam pelas conversas que tinham muito em comum.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kasey Bergh, hoje com 59 anos, mandou uma mensagem de texto errada em 2012 para o número de celular de um rapaz chamado Henry Glendenig, de 29. O que ela não imaginava, no entanto, é o que o erro a faria conhecer seu futuro marido. As informações são do IG.

Segundo informações do portal ksdk.com , Kasey achou que estava mandando  mensagem  para uma colega de trabalho e perguntou se ele gostaria de sair. Em resposta, Glendenig disse: "Desculpa, você enviou para o número errado. Mas, se eu não estivesse indo trabalhar, sairia com você".

Apesar da diferença de idade , eles logo perceberam pelas conversas que tinham muito em comum. O primeiro encontro aconteceu durante o show da banda Third Eye Blind. "No meio da apresentação, ele estava de pé, atrás de mim, e colocou as mãos nos meus quadris e eu fiquei: 'Oh, isso é interessante'", lembra Kasey.

O relacionamento avançou e, depois de meses de namoro, eles foram morar juntos. Hoje, são casados e felizes, embora muitas pessoas ainda pensem que Kasey é mãe de Glendenig. Em uma das paredes da casa, a primeira troca de mensagens de texto fica à mostra.

Reprodução/Facebook

A relação deles também provou ser forte quando Kasey passou por problemas de saúde. Ela precisava de um novo rim – e o doador foi ninguém menos que o próprio marido. A cirurgia foi realizada no começo de abril deste ano. "Quando eu fiquei doente, ele apenas se intensificou como um herói", diz Bergh.

A história de amor percorreu a web nos últimos meses, mas o casal diz que a relação nem sempre é perfeita. "Eu não quero necessariamente que as pessoas vejam isso como um conto de fadas", aponta a mulher. 

Henry ainda conta que pode ser difícil quando ele sai com Kasey em público. No último Dias das Mães, eles entraram em uma loja de ferragens e o funcionário causou um climão: "É muito gentil da sua parte ajudar sua mãe, principalmente em um dia como hoje". Ele, claro, decidiu esclarecer: "Ela é minha esposa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES