Meteorologista ganha a inesperada companhia de cão ao anunciar a previsão

Anthony Farnell, responsável pela previsão do tempo na emissora Global News, do Canadá, estava de home office quando o seu cachorro ao vivo

Anthony Farnell, responsável pela previsão do tempo na emissora Global News, do Canadá, estava de home office quando o seu cachorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anthony Farnell, responsável pela previsão do tempo na emissora Global News, do Canadá, estava de home office quando o seu cachorro apareceu ao vivo na transmissão.

O vídeo se popularizou rapidamente nesta semana, mostrando o profissional lutando para fazer o seu trabalho depois que o pet "foto", apareceu ao vivo.

O dog da raça goldendoodle chamado Storm apareceu justamente quando Farnell estava no meio de uma atualização sobre as condições em Toronto (Ontário, Canadá).

Meteorologista ganha a inesperada companhia de cão ao anunciar a previsão - Reprodução

A aparição aconteceu num momento sensível, já que Anthony contava aos ontarianos sobre os perigos causados pelo furação Ida e preparando os telespectadores para o clima dos dias seguintes.

Farnell jogou uma guloseima para o cão ficasse fora do enquadramento da câmera, mas o canino preferiu dar o ar de sua graça na TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES