Militar assiste o parto da filha pelo celular e vídeo é emocionante

O momento do parto é cheio de emoções para a mãe e o pai.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O momento do parto é cheio de emoções para a mãe e o pai do bebê que está chegando. As mulheres passam por muitas mudanças e várias sensações diferentes envolvem esse momento especial. Os pais, com todo o suporte que podem dar, geralmente ficam ao lado da mulher, esperando o momento em que poderá finalmente segurar o filho nos braços.

Mas, o caso de Brooks Lindsey foi diferente. Ela é militar nos Estados Unidos e foi enviado para o Texas em treinamento antes de ser mandado para o Kuwait com a Guarda Nacional do Exército. Porém, sua volta foi antecipada quando ele foi informado que sua esposa estava dando à luz antes de hora.

Haley estava fazendo um exame de rotina quando descobriram que ela estava com pressão alta e pré-eclâmpsia. Os médicos decidiram realizar um cesária de emergência, mas ela conseguiu avisar Brooks a tempo sobre o que estava acontecendo.

Os Estados Unidos enviam seus militares para casa para verem o nascimento dos filhos apenas quando a situação é crítica. Ele conseguiu uma liberação, mas o voo atrasou. Porém, foi esse empecilho que fez com que Brooks conseguisse ver o nascimento da filha.

Um estranho no aeroporto que gravou o momento de angustia do militar enquanto ele via, por Facetime, o parto da primeira filha. Segundo o Hypeness, a mãe de Brooks ligou para o filho para avisar que Haley já estava na sala de parto. “No começo os médicos disseram que não podiam filmar, mas quando descobriram o que estava acontecendo, me deixaram assistir tudo”, explicou o pai.

Suas expressões são as melhores, passando de concentração a espanto e até um pouco de desespero. A menina nasceu sem mais complicações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES