Modelo faz preenchimento no rosto e fica com bochechas gigantescas; Veja!

Anastasiia Pokreshchuk, 32, já gastou o correspondente a R$ 12 mil com preenchimentos no rosto e afirmou que vai continuar realizando procedimentos estéticos

Modelo ucraniana Anastasiia Pokreshchuk | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo ucraniana Anastasiia Pokreshchuk, de 32 anos, se tornou adepta de procedimentos estéticos para se sentir mais bonita e amou os resultados do preenchimento facial que a deixou com bochechas gigantescas. 

Ela diz que é a detentora das "maiores bochechas do mundo" e gastou o equivalente a R$ 12 mil em preenchimentos para o rosto, que ela mesma fez, assistindo a um tutorial on-line feito por um médico.

No entanto, Anastasiia ainda não está satisfeita com a aparência e deve partir para uma nova etapa, em busca de seios e glúteos maiores. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a revelação veio após um seguidor no Instagram questioná-la sobre futuras intervenções estéticas.

Modelo diz ter as maiores bochechas do mundo | FOTO: Reprodução

A modelo respondeu que não pretende introduzir implantes em nenhuma das regiões, mas planeja se submeter a uma lipoaspiração para usar a gordura retirada durante a cirurgia.

Confiança é o que não falta a Anastasiia, desde que passou a ser adepta das modificações corporais mais extremas: "Depois que tomei as injeções e vi as mudanças em minhas bochechas, me apaixonei por elas", conta, "entendo que pareçam estranhas para outras pessoas, mas eu não me importo."

Nem a opinião de trolls e da própria mãe, que dizem que ela era mais bonita no passado, abalam as estruturas da modelo ucraniana. "Acho que agora pareço mais exótica e meus amigos dizem que minha nova aparência é melhor porque antes eu parecia um rato cinza."

Modelo antes do procedimento estético no rosto | foto: Reprodução

Fonte: Hora 7/R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES