Modelo fica infértil após fazer cirurgia para arredondar o bumbum

Ela queria deixar seu traseiro mais arredondado e mais firme.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modelo argentina se tornou infértil após passar por uma cirurgia plástica no bumbum.

Silvina Luna, de 35 anos de idade, queria deixar seu traseiro mais arredondado e mais firme.

Ela, então, passou por um procedimento realizado na Argentina, que visou injetar grânulos de metacrilato em seu bumbum.

Mas, após o primeiro estágio da cirurgia, ela começou a sentir dores terríveis, ficou consideravelmente enfraquecida e incapaz de descer escadas sem ajuda.

Silvina pensou que o problema pudesse se tratar de um efeito colateral, mas após a segunda etapa da operação, tudo ficou ainda pior.

Ela está processando seu cirurgião, Anibal Lotocki, alegando ter se tornado incapaz de conceber filhos devido a um medicamento que necessita tomar para se manter viva.

Além disso, Silvina também alega que agora seus rins funcionam em apenas um terço de sua capacidade.

A mulher visitou outro médico, que disse que ela tem sinais de tumor em suas coxas. Exames de sangue constataram hipercalcemia, valores elevados de cálcio no sangue, e confirmaram a insuficiência renal.

Embora aprovado em muitos países, o polêmico processo pode causar várias reações adversas, segundo cirurgiões, e muitos especialistas se recusam a fazê-lo.

Eles também afirmam que uma vez injetados, os grânulos são quase impossíveis de serem removidos, pois se espalham por todo o tecido flexível.

No entanto, a técnica é popular e legal no país e a modelo pagou cerca de R$ 4.000 pelo procedimento.

A mídia local afirmou que Anibal não era membro da Sociedade Argentina de Cirurgia Plástica, Cirurgia Estética e Reparadora, organização que normalmente controla o trabalho dos cirurgiões plásticos.

Eles também revelaram como ele foi acusado por uma mulher do Brasil, que diz que ele destruiu seu rosto e agora ela é incapaz de sorrir.

Duas outras celebridades locais, Gabriela Trenchi, dona de uma loja de roupas, e Vicky Xipolitakis, também modelo, emitiram reclamações legais pelos efeitos colaterais que sentiram depois de serem submetidas a cirurgias na clínica do médico.

Anibal ainda não se pronunciou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES