Modelo mostra realidade por trás de foto editada; veja o vídeo

No Instagram, Kate quis desmistificar a ideia por trás das fotos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a popularidade das redes sociais, é cada vez mais comum ver publicações que passaram por algum  processo de edição , tanto que os retoques acabam passam despercebidos e muita gente realmente acredita nos "corpos perfeitos" que aparecem nas fotos. Para quebrar com essa noção, a modelo Kate Wasley decidiu fazer diferente e mostrar seu corpo sem retoques. 

No Instagram, Kate quis desmistificar a ideia por trás das fotos editadas e mostrar que nem sempre as coisas são como parecem. Para isso, a australiana compartilhou um vídeo mostrando como seria cada retoque feito em uma foto dela de biquíni, escondendo "imperfeições" como gordurinhas e celulite. No fim, ela comparou a foto do corpo sem retoques com a editada para mostrar a diferença das duas.

Assista:

Na legenda, ela fala sobre como as pessoas costumam se comparar umas as outras quando veem fotos de "corpos perfeitos", mas que isso nem sempre é a realidade. "Leva tão pouco tempo para alterar uma foto e para se comparar com uma realidade alternativa que vemos constantemente no Instagram. Mas pode ser uma foto editada, uma pose ou apenas que aquela pessoa que você está se comparando tem um tipo de corpo completamente diferente do seu", escreve.  

"Quando se compara com outras pessoas que vê online, você deve pensar que é a pior pessoa do mundo, mas você está se comparando com os melhores fragmentos daquela pessoa, que ela escolheu compartilhar com o mundo. Todo mundo se compara com outras pessoas às vezes, mas dificilmente é uma luta justa porque o Instagram não é a vida real", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES