Modelo plus size tem o maior quadril do mundo com 2,5 metros

Mikel Ruffinelli não pensa em perder peso

Mikel é medida pelo marido | Reprodução/The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela precisa de dois assentos de avião, um reforço próprio na cadeira de casa e não passa em qualquer porta. No entanto, Mikel Ruffinelli se diz feliz com seus incríveis 2,5 metros de quadril - o maior do mundo, de acordo com o jornal ?The Sun?. A modelo plus size, de 39 anos, no entanto, não pensa em perder peso, apesar de alguns comentários maldosos nas ruas.

- Eu já ouvi risos das pessoas. Outros dizem que eu coloquei silicone. Mas meus quadris são naturais. É de família - conta a moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O aumento no quadril começou quando Mikel teve seu primeiro filho, aos 22 anos. Mãe de outros três, ela viu seu peso aumentar a cada gestação. Casada, ela conta que a maior dificuldade é na hora de usar o transporte público.

- Eu dirijo um caminhão. Evito usar ônibus ou carro. Quando viajo com a família, compro dois assentos de avião. Não posso fechar a porta do chuveiro e só passo de lateral pelas portas da casa - diz ela, que desistiu de fazer dietas, após inúmeras tentativas de emagrecer.

Para encontrar roupas do seu tamanho, ela conta que é um "desafio".

- Eu tenho a minha lingerie feita sob medida por uma costureira.

O cardápio da americana é composto por dois ovos, linguiça, bacon e meia dúzia de batatas no café da manhã; peixe frito e batatas fritas no almoço;e frango assado com arroz ou purê no jantar. Entre uma refeição e outra, ela ainda encontra espaço para devorar saquinhos de amendoim. Marido de Mikel, o técnico de informática Rerggie Brooks, de 40 anos, é apaixonado pelas formas da mulher.

- Eu a amo desse jeito. Os quadris grandes sempre me atraíram ? revela o maridão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES