Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Modelos que posaram peladas em varanda em Dubai serão deportadas

O caso aconteceu no último final de semana e provocou revolta entre as autoridades locais.

As quase 20 modelos presas após posarem nuas na varanda de um apartamento no sofisticado bairro de Marina, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos,  serão deportadas. de acordo com o "Daily Mail". Imagens que viralizaram nas redes sociais mostraram o grupo — que teria 11 ucranianas e oito russas — posando para as lentes de um fotógrafo da Rússia, que também foi detido e será igualmente deportado. O ensaio seria para um site pornográfico israelense.

O caso aconteceu no último final de semana e provocou revolta entre as autoridades locais. Apesar de fazer concessões aos ocidentais, o governo dos Emirados Árabes Unidos possui um código legal baseado na lei islâmica, ou Shariah, e já pôs estrangeiros na prisão por delitos mais moderados.


Após uma investigação rápida, o procurador-geral de Dubai, Essam Issa al-Humaidan, anunciou que os envolvidos e os responsáveis pela sessão de fotos seriam enviados de volta a seus países, sem dar mais detalhes, conforme noticiou o "Sun". Havia risco de todos os detidos serem condenados a até seis meses de prisão. Houve até um clamor popular por uma pena mais severa.

Uma das modelos detidas foi identificada pela família por causa de uma grande tatuagem em uma nádega. Trata-se da ucraniana Yana Graboshchuk, de 27 anos. Parentes afirmaram acreditar que Yana estivesse de férias em Dubai.

Além de modelo, Yana é formada em Direito, mas não atua na área. No Instagram, a ucraniana chegou a dizer que fora obrigada a mudar três vezes de hotel antes de ser presa. "Mas eu gosto", postou.

Modelo foram presas por posarem nua em varada de edifício em Dubai (Foto: Reprodução/ Twitter)Modelo foram presas por posarem nua em varada de edifício em Dubai (Foto: Reprodução/ Twitter)




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<