Morador de rua reencontra família após viralizar na internet

João estava desaparecido há 10 anos e era considerado morto por sua família durante esse tempo.

Morador de rua reencontra família após viralizar na internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O morador de rua João Coelho Guimarães foi surpreendido duas vezes em um curto período. Aos 45 anos, o homem circulava pelas ruas de Goiânia, capital de Goiás, quando foi surpreendido pelo empresário e cantor sertanejo Alessandro Lobo, que lhe ofereceu uma transformação no visual. As informações são do Mega Curioso.

Dedicado no mundo dos negócios após ver a pandemia cancelar alguns de seus shows, Lobo recebeu a visita de Guimarães em sua loja de roupas. Na situação, o morador de rua buscava por alimento ou um mero barbeador para aparar sua barba. Foi então, que o empresário viu a oportunidade para incentivar outras pessoas a praticar o bem e revolucionou a vida de João de uma hora para outra.

Mudança de visual

Morador de rua reencontra família após viralizar na internetApós o singelo pedido do visitante, Alessandro achou que seria uma ótima ideia pedir a ajuda de outros comerciantes parceiros para dar um dia de beleza para o transeunte das ruas de Goiânia. A ideia era fotografar a repaginada no visual e postar nas redes sociais com o objetivo de incentivar outros empresários a realizarem o mesmo — tudo com a aprovação de João.

O que os dois não esperavam era que a publicação teria uma repercussão imensa e logo se tornaria viral pela internet. “Estamos na época do Natal e a intenção era mostrar que com pouco conseguimos mudar a vida de alguém. Que temos que fazer o bem sem olhar a quem. Não imaginávamos que teria essa repercussão”, disse o cantor sertanejo para o site UOL

Por fim, a impressionante história de solidariedade terminou em uma reviravolta ainda maior. João, na realidade, estava desaparecido há 10 anos e era considerado morto por sua família durante esse tempo. Após a divulgação das fotos online, os familiares conseguiram entrar em contato com o homem e marcar um reencontro.

Reencontro

Morador de rua reencontra família após viralizar na internet

Depois que a publicação viralizou, a família de João, que mora em Brasília, no Distrito Federal, enviaram mensagens para Alessandro pedindo ajuda para reencontrá-lo. Então, após confirmarem a veracidade dos fatos, a mãe e a irmã do morador de rua logo agendaram passagens para se locomover da capital federal até a capital goiana.

Alessandro confirmou que João ficou muito feliz de reencontrar seus parentes, mas recusou o convite de sua irmã para retornar para casa. Segundo o empresário, o homem afirmou que na rua ele se sente livre e, por isso, prefere permanecer onde está.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES