“Morto” ressuscita quando coveiro ia fechar o caixão

Médico assinou o atestado de óbito de idoso polonês que voltou a viver

Avalie a matéria:
Nunca vi morto comendo cereal matinal. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aposentado polonês foi declarado morto pelos médicos após sofrer um enfarto. Horas depois, quando o coveiro se preparava para fechar o caixão, miraculosamente, o velhinho ressuscitou.

Jozef Guzy, 76 anos, desmaiou quando recolhia mel, na cidade de Katowice. Uma ambulância foi chamada e um médico experiente declarou a morte do idoso.

O porta-voz do serviço médico da cidade, Jerzy Wisniewski, explicou a morte.

- O paciente não respirava, não apresentava batimentos cardíacos e seu corpo estava frio. Todas essas são características de um homem morto.

Obrigado seu Wisniewski, suas explicações foram muito elucidativas. O que é impossível explicar é como três horas depois, o ?morto? voltou a viver.

O coveiro Dariusz Wyszuchato estava pronto para fechar o caixão. No entanto, a viúva pediu para retirar o relógio do pulso do defunto. Assim que o funcionário colocou a mão no braço do idoso, notou algo estranho.

- Opa, senti um pulso ali. Coloquei a mão no pescoço dele e confirmei. Daí comecei a gritar.

Sim, era um milagre. O velhinho até respirava. Levado novamente ao hospital, os médicos não conseguiram achar nada de errado com o polonês.

Após alguns dias, Guzy recebeu alta e voltou para casa. Ele é eternamente grato ao coveiro que o salvou.

- Graças a Deus ele não fechou aquele caixão. Ele salvou minha vida. A primeira coisa que eu fiz, assim que saí do hospital, foi dar um presente a ele. Dei um pote de mel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES