Moto elétrica da Xiaomi tem motor elétrico e movida a hidrogênio

Outra novidade da nova motocicleta é que possui um design moderno, esportista e acima de tudo, futurista.

Xiaomi apresenta nova moto elétrica | Divulgação-Segway
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem novidade chegando em breve na áres dos transportes. A Xiaomi anunciou que dará início a produção da 1ª moto híbrida tendo motor elétrio e a hidrogênio. Trata-se da Segway Apex H2, projeto originário da China e que já tem pedidos de compra desde abril.

Como destaque no modelo, a Apex H2 chama atenção pela fonte de alimentação híbrida combinando motor elétrico e endotérmico que foram unidos por cilindro de hidrogênio confeccionado em liga sólida. A justificativa da empresa é que essa construção proporciona uma segurança maior e mais eficiente.

Nova moto da Xiaomi tem design futurista (Foto: Divulgação/Segway)

O diferencial dessa moto é que não é recarregada através de um cabo a exemplo da elétrica normal, mas bastando mudar o botijão que de acordo com o fabricante, o consumo será de um grama de hidrogênio por km.

Outra novidade da nova motocicleta é que possui um design moderno, esportista e acima de tudo, futurista, tendo dois braços oscilantes, ou seja, garfo oscilante ou pivotador em um dos lados, isso quer dizer que as rodas parecem que estão flutuando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES