Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Moto elétrica da Xiaomi tem motor elétrico e movida a hidrogênio

Outra novidade da nova motocicleta é que possui um design moderno, esportista e acima de tudo, futurista.

Tem novidade chegando em breve na áres dos transportes. A Xiaomi anunciou que dará início a produção da 1ª moto híbrida tendo motor elétrio e a hidrogênio. Trata-se da Segway Apex H2, projeto originário da China e que já tem pedidos de compra desde abril.

Como destaque no modelo, a Apex H2 chama atenção pela fonte de alimentação híbrida combinando motor elétrico e endotérmico que foram unidos por cilindro de hidrogênio confeccionado em liga sólida. A justificativa da empresa é que essa construção proporciona uma segurança maior e mais eficiente.

Nova moto da Xiaomi tem design futurista (Foto: Divulgação/Segway)Nova moto da Xiaomi tem design futurista (Foto: Divulgação/Segway)

O diferencial dessa moto é que não é recarregada através de um cabo a exemplo da elétrica normal, mas bastando mudar o botijão que de acordo com o fabricante, o consumo será de um grama de hidrogênio por km.

Outra novidade da nova motocicleta é que possui um design moderno, esportista e acima de tudo, futurista, tendo dois braços oscilantes, ou seja, garfo oscilante ou pivotador em um dos lados, isso quer dizer que as rodas parecem que estão flutuando.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<