Motociclista famosa na internet morre em grave acidente; fotos

O impacto foi tão forte que ela morreu na hora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosa nas redes sociais, a motociclista Olga Pronina, mais conhecida como Monika, morreu após sofrer um grave acidente em Vladivostok, na Rússia. Com mais de 178 mil seguidores no Instagram, a russa de 40 anos era famosa pelas acrobacias sobre duas rodas e considerada a "motociclista mais sexy" do país por conta de fotos e vídeos que publicava na rede social - sempre ao lado, ou em cima, de uma moto potente.

Investigações preliminares mostram que ela perdeu o controle do veículo e bateu em um guard rail. O impacto foi tão forte que ela morreu na hora, além disso uma das rodas da moto foi encontrada a 600 metros do local do acidente.

Em seu último vídeo publicado na rede social, Olga aparece dançando enquanto pilota a moto, aparentemente em alta velocidade. Nos comentários, internautas e fãs deixaram condolências e disseram que ela "morreu fazendo o que mais amava".

Segundo a imprensa local, Olga acumulava multas por excesso de velocidade. Um amigo identificado como Eduard Hasanov afirmou que a russa frequentemente violava as regras de trânsito e classificou a morte como "incrivelmente trágica". Ela deixa uma filha de 16 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES