Motoqueira percorre ruas para defecar em pneus de carros; vídeo flagra ação

O vídeo, divulgado pela dona do carro, viralizou nas redes sociais e anda dividindo opiniões.

Motoqueira percorre ruas para defecar em pneus de carros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (23) câmeras de segurança flagraram o momento que uma mulher, que não foi identificada, estaciona a sua motocicleta ao lado de um carro e começa a defecar no pneu de um veículo. O caso aconteceu na rua General Glicério, no bairro da Cachoeirinha, zona sul de Manaus (Amazonas), e a dona do carro chegou no momento em que a mulher estava praticando o ato.

O vídeo, divulgado pela dona do carro, viralizou nas redes sociais e anda debatendo opiniões. Tem gente que entende a atitude da motoqueira. Já outros chamaram a moça de imunda.

Motoqueira fez a ação em rua de Manaus (Foto: CM7)

No vídeo é possível ver o momento que a motoqueira para, desce, tira as calças e se agacha. Segundos depois a dona do carro surge e ao notar a situação, dá uma volta para entrar no seu veículo e guardá-lo na garagem. Neste momento a motoqueira dá um pulo e foge.

VEJA O VÍDEO DA AÇÃO DA MOTOQUEIRA

De acordo com a dona do carro, ela ainda ficou com raiva por ter sido interrompida no seu momento íntimo. Ainda de segundo a dona do carro.

Vizinhos da região relataram que frequentemente são surpreendidos com fezes nos pneus e agora sabem que a mulher percorre o bairro para defecar na rua. As informações são do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES