Motorista de app compra lanche para passageiro com fome e viraliza

O caso repercutiu e ganhou o amor dos internautas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe a empatia? Ela é tão bonita quando posta em prática. Um motorista do Uber vivenciou isso na pele. Ele estava levando um passageiro do centro do Rio de Janeiro até sua casa quando teve uma grande ideia.  

No caminho, Marcel Costa telefonou para a esposa Danielle dizendo que estava com fome. “Eu só tinha tomado café da manhã e já eram 5 da tarde”, explica em relato no Facebook. Detalhe, a postagem ultrapassou os 500 mil likes.

Ele segue, “dois minutos depois, em algum ponto da Avenida Brasil na altura da Penha, o motorista encostou o carro, pediu licença e saiu”. Será que ele precisava dar uma aliviada no banheiro, pensou o passageiro.

Reprodução/Facebook

Lembra da empatia? Ela se manifestou com a atitude do motorista, que surpreendeu Marcel com um pacote de salgadinho. “Está muito calor, come para o senhor não passar mal”, aconselhou enquanto se acomodava de volta ao volante.

Gentileza super bem-vinda em um Rio de Janeiro com temperaturas acima dos 40 graus. O rapaz ficou emocionado e não pensou duas vezes, sacou o celular, ligou para mulher e pediu que preparasse um sanduíche para o motorista. “Ele não teve palavras para agradecer”.

“Aí eu pergunto: – Por que as pessoas não se esforçam mais para fazer do mundo um lugar melhor?! PORRA! Não é difícil!”, encerra em um testemunho no seu perfil.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES