Motorista de ônibus escolar é presa por deixar crianças dirigirem

Confira o vídeo que flagra a criança no volante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motorista de ônibus escolar nos Estados Unidos foi demitida e presa após ter deixado alunos de até 11 anos dirigirem. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma criança atrás do volante com o veículo em movimento. As autoridades iniciaram uma investigação na última quinta-feira depois que um dos pais denunciou o caso à escola.

Joandrea McAtee, de 27 anos, foi presa na última sexta-feira ao ser acusada de permitir que crianças dirigissem o ônibus no dia anterior, segundo o jornal "Chicago Tribune". Ela tinha ido à escola para pegar seu pagamento, mas os policiais já estavam esperando para prendê-la.

"Bem-vindo ao Boone Grove, onde deixamos alunos da 6ª série dirigirem um ônibus com crianças", disse um usuário do Twitter ao publicar um vídeo da situação.

Segundo o Escritório do Xerife do Condado de Porter, em Indiana, pelo menos três estudantes dirigiram nos arredores do Lago Eliza. O xerife David Reynolds parabenizou os pais que fizeram a denúncia.

"Os alunos e pais que imediatamente apresentaram essa informação devem ser elogiados por fazer exatamente o que ensinamos, que é se ver algo (de errado), diga algo", disse Reynolds em um comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES