Motorista deixa macaco dirigir ônibus com 30 passsageiros na Índia

O motorista foi suspenso devido a imprudência cometida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de ônibus identificado como M.Prakash foi suspenso após deixar um macaco pilotar seu veículo que no momento estava transportando 30 passageiros em Bangalore, na Índia.

O animal pilotou o ônibius junto com o motorista por cerca de 10 minutos. O macaco entrou no ônibus com outro passageiro e se recusou a sentar em outro lugar que não fosse na direção e cuidou do câmbio e dos pedais dos veículos

.Na ocasião, os passageiros pareceram não se incomodar com o que estava acontecendo. Muitos até pareceram se divertir com a situação.

As imagens viralizaram e a companhia local de transporte suspendeu o motorista por tempo indeterminado."M Prakash foi retirado de seus deveres por tempo indeterminado. A segurança dos passageieros é primordial para nós e o motorista não pode arriscá-la dessa maneira", disse T.S, Latha, porta-voz da companhia de transporte em entrevista ao canal News Asia.

Os internautas se dividiram em relação às imagens, muitos reprovaram a imprudência do motorista e outros se divertiram com a habilidade do animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES