Mulher acha boneca bizarra em casa de sua infância e aterroriza web

Inglesa de Leeds encontrou o brinquedo ao visitar antiga casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nostalgia é um algo bom de se sentir quando lembramos de nossa infância, no entanto, no caso dessa inglesa se tornou algo macabro. A mãe de dois filhos deu cara com a boneca de sua infância 40 anos depois. Ela hoje mora nos Estados Unidos, mas cresceu em Leeds, na Inglaterra, e foi visitar sua casa recentemente.

Na ocasião, ela acabou encontrando uma boneca numa caixa. O que era diversão quando criança, se mostrou assustador quando adulta. Basta girar a mão esquerda dela para as expressões faciais mudam e se tornam muito bizarras.

Um vídeo com asmudanças na cara dela se tornou um grande sucesso no Twitter, após o marido da mulher (não identificada) publicar um vídeo com as esquisitices que ela faz. Mas alguns usuários acharam tudo meio assustador demais. Ao ponto de sugerir a destruição dela com fogo.

Para provar que a boneca era real, ela publicou o registro da boneca atrás dela. Um pouco de pesquisa e lembraram quem era tal boneca de expressão perversa.

Ela se chamava Saucy Expressions Doll (Boneca de Expressões Picantes) e, como o nome já diz, fazia caras e bocas. Na internet, a boneca não foi bem recebida. Um dos usuários disse: "Queime-a e esqueça que ela existiu”. Outro falou: "Parece o protótipo do Chucky”.

Apesar de bastante assustadora e até chocante, a boneca é amada na família da autora do vídeo. De acordo com ela, até seus filhos a acham assustadora, mas começaram a gostar do brinquedo. "Meus filhos gêmeos definitivamente gostam dela", comentou em sua conta do Twitter. Algumas dessas bonecas são vendidas por até R$ 1.100 se ainda tiverem suas caixas originais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES