Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher adota sem saber o mesmo cachorro que teve na infância

Tudo começou quando Nicole tinha 10 anos e ganhou de sua avó uma cadelinha chamada Chloe.

Mulher adota sem saber o mesmo cachorro que teve na infância
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Reencontros são situações especiais e muito emocionantes, mas alguns conseguem surpreender até os mais otimistas. Foi o caso de Nicole Grimes, que mora na Pensilvânia. Ela acabou adotando sem saber o mesmo cachorro que teve quando era criança e compartilhou sua incrível história através de uma postagem no Facebook. As informações são do Mega Curioso

Tudo começou quando Nicole tinha 10 anos e ganhou de sua avó uma cadelinha chamada Chloe. Após quatro anos de união, a jovem teve que se despedir de sua amiga canina, pois não seria possível ficar com ela. "Meu pai conseguiu um emprego onde não poderíamos ter um cachorro então tive que desistir dela. Foi tão difícil", escreveu Nicole. O animal foi levado para o Washington Humane Society e as duas nunca mais se viram.

Sete anos depois e já adulta, Nicole esbarrou em uma postagem no facebook que falava de um cachorro idoso que precisava de um lar. Ela ficou surpresa ao perceber que o animal tinha o mesmo nome de sua antiga cadela e algo em seu interior a alertava para esse fato. Sem pensar duas vezes, Grimer adotou o animal. 

Depois de passar algum tempo com Chloe, Grimes começou a acreditar em suas suspeitas e, com a ajuda de sua mãe, descobriu que estava realmente com a sua velha amiga de quatro patas.  "Estou tão feliz, animada e abençoada por ter essa cachorra amada de volta e por poder amá-la pelo resto de sua vida. Nunca em meus sonhos mais loucos pensei que a veria de novo, mas aqui está." concluiu Nicole.

Agora reunidas, Nicole e Chloe são a prova viva de que finais felizes não acontecem apenas nos filmes.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar