Mulher ameaça agredir bebês se mães os amamentarem em público

Não foi informado se a polícia vai investigar o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora da Carolina do Sul (EUA) está provocando fúria nas redes sociais americanas após ameaçar no Facebook agredir bebês que sejam amamentados em público.

"Não lamento, a próxima mulher que tentar sacar o peito para amamentar na frente dos meus filhos vai ganhar uma marca roxa no olho. Tire o bebê porque vou bater nele também", escreveu Carly Clark na rede social.

A Petsense Gaffney, pet shop onde Carly trabalhava, manifestou-se logo após o caso ganhar grande repercussão: "Não apoiamos a violência como recentemente foi postado por uma funcionária nossa. A visão dela não representa a visão da empresa".

Pouco depois, Carly foi demitida. Esta foi a resposta a um crescente número de mulheres que ameaçavam protestar na frente da Petsense. A revolta ultrapassou as divisas da Carolina do Sul. Mulheres de várias partes dos EUA se manifestaram contra Carly, que acabou apagando a postagem.

"Fiquei furiosa", disse Jessi Vogel, de 25 anos, moradora do Nebraska que está amamentando a segunda filha. "Os nossos seios são para isso, para amamentar os nossos bebês. Ela tem que entender que, mesmo com liberdade de discurso, há consequência para o que dizemos", completou.

Um outro protesto inundou as contas de Carly nas redes sociais com fotos de mães amamentando, contou a emissora WIS. Não foi informado se a polícia vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES