Mulher arranca pênis de seu vizinho após sofrer assédio sexual

Tushar Bhalchandra Pujare, de 27 anos, foi operado, porém continua internado em estado grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 47 anos levou seu plano de vingança a outro nível quando resolveu cortar o pênis do vizinho que praticava assédio constante contra ela. A mulher e mais dois cúmplices foram presos pela polícia local, depois de a autora do crime ter levado a vítima a um hospital da região de Dombivali East em Mumbai, na Índia.

Tushar Bhalchandra Pujare, de 27 anos, foi operado, porém continua internado em estado grave, segundo o jornal Mumbai Mirror . A polícia informou que tanto a faca usada na hora da vingança contra assédio , quanto as partes genitais arrancadas pela mulher foram recuperadas.

A base policial da vila de Manpada ainda afirmou que a mulher – que não teve a identidade revelada – admitiu ter planejado cortar o pênis do vizinho devido aos constantes episódios de assédio sexual que a mulher sofria por parte de Tushar, que trabalha com empréstimos. "Ela falou várias vezes que não estava interessada nele e pediu para que ele procurasse uma mulher mais nova", afirmou o porta-voz da base.

Porém as recusas não foram o suficiente e Tushar continuou pedindo para a mulher trair o seu marido e ter relações sexuais com o vizinho. A mulher ainda relatou que chegou a contar ao marido o que acontecia, provocando uma briga entre o casal. Após isso, a situação foi agravada quando o próprio Tushar resolveu ‘confessar’ os sentimentos pela mulher ao marido dela.

Foi nesse momento que a mulher – mãe de uma moça de 21 anos e de um adolescente de 15 anos – começou a orquestrar seu plano de vingança com a ajuda de dois amigos: Pratika Keniya e Tejas Mhatre. Os colegas se uniram para fingir serem clientes de Tushar que estariam interessados em um empréstimo a fim de comprar uma casa na região de Nandavali Hill.

Caindo na armadilha, o vizinho marcou um encontro com Keniya e Mhatre, mas foi surpreendido ao ser agredido por ambos. Nesse momento, a vizinha apareceu com uma faca e cortou o  pênis de Tushar, enquanto os amigos seguravam o homem.

Em meio aos gritos de socorro do vizinho, a vítima de assédio e os cúmplices decidiram levar Tushar ao pronto-socorro mais próximo, onde foi atendido. O trio está preso sob custódia policial e são acusados de homicídio e tentativa de conspiração criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES