Mulher barbada faz sucesso na TV e deixa até homens com inveja

Ela sofre de Síndrome do Ovário Policístico, que aumenta os pelos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nova Galaxia tem 26 anos de idade e mora na Virgínia, Estados Unidos. Ela sofre com síndrome do ovário policístico, que em diversos casos potencializa o crescimento de pelos em regiões onde mulheres geralmente não possuem. No caso dela, no queixo. Desde os 15 anos ela raspava os pelos, mas viu que não poderia vencer essa batalha.

A inspiração em assumir os pelos no rosto veio da modelo inglesa Harnaam Kaur, 27 anos, que também possui a mesa sídrome. Da mesma forma, a companheira de Nova, Ash Byrd, incentivou ela a parar de raspar os pelos. Ela tem um canal no youtube onde aborda um conteúdo sobre produtos de cuidados com a barba.

Veja:

A americana ficou famosa recentemente por aparecer em um link ao vivo do programa The Morning, da iTV. Diversos espectadores aplaudiram e elogiaram a atitude dela, taxada de "corajosa" por muitos deles. O fato é que a barba de Nova deve dar inveja em alguns homens também.

Em entrevista, ela contou que demorou pelo menos três semanas após ter pelos no rosto para conseguir sair de casa tranquila. Ela lembra que teve diversos problemas de autoestima na adolescência. Isso a levou a manter sua condição em segredo por diversos anos. “Eu acordava e ia logo me barbear, fingindo que queria mesmo era tomar banho", contou ela no programa. “Era um segredo completo na minha vida. Só minha namorada e meus pais sabiam por longos anos", continuou.

A dificuldade em conviver com isso e ainda guardar segredo a levou a começar a aceitar a possibilidade de usar barba. Ash, parceira de Nova, afirmou ao vivo que a barba de Nova "faz parte do nosso relacionamento agora. "Não me imagino de outro jeito hoje", encerrou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES