Mulher captura jacaré de 327kg e pede ajuda para seus adversários

O animal de quatro metros de comprimento e 327 quilos exigiu mais de 90 minutos de trabalho da equipe liderada por Beth.

Beth Trammell e o grupo de adversários com jacaré capturado | Foto: Divulgação/Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na busca pelo título de recordista, Beth Trammell não hesitou em pedir a ajuda de cinco adversários para retirar de um lago no estado do Mississippi, nos Estados Unidos, o jacaré gigante que havia capturado.

A mulher participava de uma temporada de caça promovida na região pelo Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks, o departamento local responsável pela vida selvagem, pesca e parques.

A americana havia capturado um jacaré com peso e tamanho recordes. O animal de quatro metros de comprimento e 327 quilos exigiu mais de 90 minutos de trabalho da equipe liderada por Beth.

No mesmo lago, enquanto o grupo de caçadores tentava deter o bicho encontrado por Beth, outro gigante foi capturado. Dustin Bockman foi o responsável pela caça de mais um jacaré com quatro metros de comprimento e 329 quilos.

Após a pesagem dos animais mortos, responsáveis pela temporada de caça e funcionários do Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks declararam que, apesar dos tamanhos e pesos das criaturas, o atual recorde ainda pertence a Braxton Bielski que, no mês de março, no Texas, capturou um jacaré com mais de quatro metros de comprimento e 360 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES